4 de abril de 2012

MISSA DA CEIA DO SENHOR DIA 05 DE ABRIL DE 2012 -ANO B

                                                                   


MISSA DA CEIA DO SENHOR
DIA 05 DE ABRIL DE 2012 - ANO B
01-CANTO DE ENTRADA

F Bb Dm C F
Quanto a nós devemos gloriar-nos na cruz
Am Bb C Gm C F
Am Bb C Gm
De nosso Senhor Jesus Cris...to
. C
nossa salvação, nossa vi...da,
Que é
nça de ressurreição D
Am Dm Bb C
Nossa esper
Dm7/A Bb C E, pelo qua
am G ml fomos salvos e liber..tos.
Bb
Am Bb Dm 1.Esta é a noite da ceia pascal, F6 F ...a ceia em que o nosso Cordeiro se imolou. 2.Esta é a noite da ceia do amor,
ça confirmada no sangue do Senhor.
..a ceia em que Jesuspor nós se entregou. 3.Esta é a ceia da nova aliança, ..a alia
n
6-SALMO RESPONSORIAL
0 Gm D7 Gm G7
O cálice por nós abençoado
D7 Gm é a nossa comunhão com o
Cm Gm Sangue do Senhor! Gm F
Gm Por tudo aquilo q
Que poderei retribuir ao Senhor Deus Dm ue ele fez em meu favor? Cm D7
Gm invocando o nome santo do
Elevo o cálice da minha salvação, D7 Senhor. É sentida por demais pelo Senhor a morte de seus santos, seus amigos,
erto um sacrifício de louvor, invoc
Eis que sou o vosso servo, ó Senhor, mas me quebrastes os grilhões da escravidão! Por isso o fando o nome santo do senhor. Vou cumprir minhas promessas ao senhor na presença de seu povo reunido.
8-EVANGELHO
0
C G C F Am G C S
olo:Eu vos dou um novo mandamennnnnto.
Refrão: C F C
F C G C G C F a
"Que vos ameis uns aos outros, ssim como eu vos amei", G C disse o Senhor. (bis)
ANTO DO LAVA PÉS
C
Dm G Dm 1
G-Jesus ergue-se da ceia/ Jarro e bacia tomou/
Lavou os pés dos discípulos/ Este exemplo deixou
F G C G Em Dm / 2-Aos pés de Pedro inclinou-se/ Ó Mestre, não, por quem és?
és o Mestre/ Os meus pés não lavarás/ O que agor
Não terás parte comigo/ Se não lavar os teus pés. 3-És o Senhor ,a faço não sabes/ Mas depois compreenderás/ 4-Se eu vosso Mestre e Senhor/ Os vossos pés quis lavar/
Se vos amais uns aos outros/ Disse Jesus para os s
Deveis uns para com os outros/ Meu exemplo imitar. 5-Eis que irão conhecer/ Que sois discípulos meus/ eus/
Fé esperança e caridade/ Reine neste viajar/ A m
6-Dou-vos novo mandamento/ O mandamento é a lei/ Que vos ameis uns aos outros/ Como eu próprio vos amei. 7 -aior é a caridade/ Porque não há de passar
2-PREPARAÇÃO DAS OFERTAS
1 Refrão:
G#m7 F#m7 E/F# C#m B F#m E/G# B7 E ..Onde o a
E mor e a Ca...ri...da de, Deus aí ES..tá!
B4 G#m 1.Congregou - nos num só corpo o amor de Cri
E G#m E/B F#m G#m7/F# G#m F#m sto A E G#m A F# B4 E/G#. Exultemos, pois, e nele jubilemos.
E7+ A F#m B F#m7 B4
A6 E/G# F#m A B E C#m Ao Deus vivo nós temamos, mas amemos . E E, sinceros, uns aos outros, nos queiramos. 2.Todos juntos, num só corpo congregados:
em nosso meio Cristo Deus! 3.Jun
Pela mente não sejamos separados! Cessem as lutas, cesses as rixas, dissensões, Mas esteja to um dia, com os eleitos, nós vejamos Tua face gloriosa, Cristo Deus: Gáudio puro, que é imenso e que ainda vem,
Pelos séculos dos séculos. Amém.
-CANTO DE COMUNHÃO
1
8 F Dm7 C7
1.Eu quis comer esta ceia agora,
F Dm7 C7
Pois vou morrer já chegou a minha hora.
F F7 Bb
ue que dou Fm Dm Dm/c B
Tomai, comei é meu corpo e meu san gb C F Vivei no amor! Eu vou preparar a ceia na casa do Pai. (bis)
scer do meu sangue a esperança, O
2.Comei o pão; é meu corpo imolado Po vós, perdão para todo o pecado. 3.Evai n aamor, a paz; uma nova aliança. 4.Eu vou partir; deixo o meu testamento. Vivei no amor! Eis meu mandamento.
, Que vou mandar p´ra enxugar vosso pr
5.Irei ao Pai; sinto a vossa tristeza; Porém, no céu, vos preparo outra mesa. 6.De Deus virá o Espírito Sant oanto. 7.Eu vou, mas vós me vereis novamente; Estais em mim e eu em vós estou presente. 8.Crerá em mim, e estará na verdade
Quem vir cristãos, na perfeita unidade.
0-CANTO DE PROCISSÃO
2C G7 C F C Am Dm G7 C
1.Canta, Igreja, o Rei do mundo, que se esconde sob os véus;
G7 C F C Am Dm G7 C
s, G7 C G#º Am F C G7
Canta o sangue tão fecundo, derramado pelos se u C E o mistério tão profundo,/ de uma Virgem, Mãe de Deus.
** 2.Um menino nos foi dado,/ veio aos servos o Senhor./ Foi na
**(Segue a mesma melodia e harmonização para todas as estrofes )terra semeado/ o seu Verbo Salvador./ Ao partir nos foi deixado,/ pão de vida, pão de amor.
rou./ E, seu corpo, pão da vida,/ aos irmãos Ele
3.Celebrando a despedida,/ com os doze Ele ceou./ Toda a Páscoa foi cumprida,/ novo rito inaug u entregou. 4.Cristo, Verbo onipotente,/ deu-nos nova refeição:/ faz-se carne realmente/ o que deixa de ser pão./
Sacramento, com a mesma melodia e harmonização) **** 5.Tão
Eis que o vinho é sangue ardente:/ vence a fé, gosto e visão. **(Chegando ao local preparado, canta-se o Tão Sublim eSublime Sacramento,/ adoremos neste Altar. Pois o Antigo Testamento/ deu ao Novo seu lugar. Venha a fé por suplemento/ os sentidos completar.
or! G#º Am F/G C Aaaamém, aaaamém.
5.Ao Eterno Pai cantemos/ e a Jesus, o Salvador. Ao Espírito, exaltemos,/ Na Trindade, eterno Amor. Ao Deus Uno e Trino demos/ a alegria do Lou
v
ma ótima celebração a todos com a Paulus editora!!!
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário