19 de fevereiro de 2013

I Etapa da Assembleia Paroquial de Igaracy PB 16/02/2013


Oração para a Assembleia Paroquial
Senhor Jesus Cristo,



Tu que sentias compaixão ao olhar para a multidão, que era como ovelhas sem pastor, vem fazer-Te presente na vida de nossa Paróquia.

Tu que, sedento, pediste de beber à Samaritana. Dá-nos a alegria de reconhecer que Tu, Senhor, tens sede de que tenhamos sede de Ti.

Senhor Jesus Cristo, Tu que ofereceste a água viva, cativa o nosso coração para que possamos exclamar: “a minha alma tem sede de Deus, pelo Deus vivo anseia com ardor”.

Tu que ofereceste a água que mata a sede e jorra para a vida eterna, desperta em nossa Paróquia o pedido permanente: “Senhor, dá-me dessa água, para que eu não tenha mais sede”.

Senhor Jesus Cristo, Vós sois o caminho, a verdade e a vida, dá-nos coragem de pronunciar a verdade e mais coragem para acolhê-la com amor.

Senhor Jesus Cristo, Tu te revelaste como Messias, dá-nos a graça de Te reconhecer a cada momento de nossa história, na cruz na ressurreição.

Tu que despertaste nos Apóstolos a vocação de Pastores, conceda aos nossos pastores sabedoria para conduzir o vosso Povo. Faze com que o encontro Contigo e com os irmãos, em nossa Assembleia Paroquial, converta a nossa vida, fazendo-nos livres para abandonar o que nos impede de ser teus discípulos missionários a serviço dos outros, a fim de que o testemunho da comunhão e da missão desperte neles o desejo de te encontrar.

E tu, Mãe, Nossa Senhora dos Remédios, ajuda-nos a servir o teu Filho com a mesma dedicação e obediência que serviste a Deus. Abençoa nossa Assembleia Paroquial, para que transborde amor entre nós e um desejo sincero de fazer tudo a partir de Cristo e para Cristo.

Amém.


Vejam as fotos: 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário